Quem pode Participar

Podem participar do processo:

Empresas legalmente constituídas e profissionais liberais de nível superior inscritos nos conselhos de fiscalização de suas profissõescom programas de estágio em vigor intermediados pelo IEL/BA e comprovados por meio do contrato vigente, no mínimo até 31 de dezembro de 2021.

Estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos da educação profissional de nível técnico e de educação superior que possuam Termo de Compromisso de Estágio (TCE) firmado com o Sistema IEL em vigência, no mínimo até 31 de dezembro de 2021.

Instituições de Ensino público ou privado que ministrem cursos da educação profissional e de educação superior devidamente reconhecidos pelo MEC, e que possuam convênio de concessão de estágio firmado com o Sistema IEL e alunos incluídos em programas de estágio intermediados pelo IEL, com vigência no mínimo até 31 de dezembro de 2021.

Empresas legalmente constituídas com programas de aprendizagem em vigor, intermediados pelo IEL/BA e comprovados por meio do contrato de aprendizagem vigente.

E não esquece! Para validação da inscrição, os seguintes documentos serão necessários: