Regulamento

Conheça e faça o download dos regulamentos das Categorias:

Regulamento da Categoria 1: Melhores Práticas de Estágio

Regulamento da Categoria 2: Melhores Práticas de Aprendizagem

E não se esqueça! Para validação da inscrição, os arquivos abaixo serão necessários:

CATEGORIA 1: MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO

Reconhece e incentiva a qualidade dos programas de estágio e estímulo a inovação, nas partes envolvidas: empresa, instituição de ensino e estagiário, a partir do cumprimento da Lei 11.788/2008, que dispõe sobre estágio.

EMPRESA INOVADORA: reconhece as empresas que possuem boas práticas de gestão de contratos de estágio, implementação de projeto inovador, atração, desenvolvimento e retenção de estagiários a partir das evidências apresentadas pela empresa. Esta classificação contará ainda com a modalidade, a saber:

Faça sua inscrição

Para download

ESTAGIÁRIO INOVADOR: reconhece a experiência de estágio a partir da aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante a formação sob a ótica do estudante e a implementação de projeto inovador.  Esta classificação contará ainda com a modalidade, a saber:

  1. Técnico/Profissionalizante: estudante de nível técnico.
  2. Superior: estudantes de nível superior.

Faça sua inscrição

Para download

EDUCAÇÃO INOVADORA: Reconhece as instituições que se destacam no apoio, incentivo e implementação de projetos inovadores com estagiários e na ampliação da formação do aluno por meio de estágios realizados com a orientação da instituição. Esta classificação contará ainda com a modalidade, a saber:

  1. Educação Profissional - Nível Técnico: instituições de ensino que atuam na educação integrada ao trabalho, à ciência e à tecnologia, sendo desenvolvida em articulação com o ensino regular ou por estratégias de educação continuada.
  2. Educação Superior: instituições de ensino que ministram cursos sequenciais, de graduação, pós-graduação e extensão nas áreas de conhecimento que atuam.

Faça sua inscrição

Para download

CATEGORIA 2: MELHORES PRÁTICAS DE APRENDIZAGEM

Reconhece e incentiva a qualidade dos programas de aprendizagem a partir do cumprimento da Lei 10.097/2000, que dispõe sobre Aprendizagem.

EMPRESA DESTAQUE: Reconhece as empresas que possuem boas práticas no programa de aprendizagem e desenvolvimento de jovens a partir das evidências apresentadas pela empresa.

Faça sua inscrição

Para download